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Como fazer a versão saudável da pipoca de micro-ondas

Publicado em 10 de Aug de 2017 por Kelly Miyazato | Comente!

Que tal aproveitar a tarde para assistir aquela série que tanto ama acompanhado de uma deliciosa versão saudável da pipoca de micro-ondas? O preparo sem adição de óleo ou manteiga é rápido e leva pouco sal. Confira!



 

Aprenda a fazer a versão saudável da pipoca de micro-ondas

Se hoje para você é o dia ideal para ficar em casa assistindo aquela série que tanto ama... O que acha de fazer pipoca para acompanhar (uma opção prática e rápida, com pouco sal e sem adição de óleo ou manteiga)? Para tonar realidade, pedimos a dica de preparo saudável para Cintia Pettinati, nutricionista e educadora física (SP). “Em um recipiente de vidro próprio para micro-ondas, coloque 5 colheres (sopa) de milho para pipoca; adicione 5 colheres (sopa) de água e acrescente apenas um pouco de sal; cubra com filme plástico; faça furinhos para sair o vapor; coloque no micro-ondas em potência alta por cerca de 6 minutos (ou até ver que está parando de estourar)”, recomenda.

 

*Por Kelly Miyazzato | Foto Shutterstock | Agradecimentos à Cintia Pettinati, nutricionista e educadora física (SP).

 

 

 

 

 

 

 



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