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9 alimentos poderosos para fortalecer a imunidade e evitar a Gripe H1N1

Publicado em 05 de Apr de 2016 por Kelly Miyazato | Comente!

Invista em um cardápio equilibrado com 9 alimentos poderosos para fortalecer a imunidade e evitar a Gripe H1N1


  • ·         Alho e cebola
    Aposte no consumo dos alimentos crus para se proteger e fortalecer a imunidade.
    *Descubra como o alho também pode ajudar contra o câncer → http://bit.ly/1PIxgIA

  • ·         Iogurte e leite fermentado
    Os lactobacilos contidos nas bebidas estimulam o sistema imunológico, além de proteger o intestino e evitar as indesejáveis infecções
    *Saiba como o iogurte pode prevenir processos inflamatórios → http://bit.ly/1TloHTO

  • ·         Salmão e frutas
    Consideradas fontes ricas em selênio atuam no fortalecimento do sistema imunológico, colaboram para o bom funcionamento da tireoide, assim como contam com poder antioxidante do ômega 3 encontrado no salmão.
    *Entenda como o salmão pode aumentar o colesterol bom → http://bit.ly/1qkoPQt

  • ·         Chá verde ou preto
    Invista na ingestão das bebidas quentes, que aumentam a imunidade, devido à concentração de aminoácidos, auxiliam na expectoração dos fluidos e, consequentemente diminuem a contaminação das vias aéreas.
    *Confira como o chá verde pode promover mais energia → http://bit.ly/1MQz3dw

  • ·         Acerola – rica em vitamina C capaz de turbinar o sistema imunológico.
    *Aposte na frutinha para combater o câncer de próstata → http://bit.ly/204Pnd9

  • ·         Ovos
    A ingestão do alimento rico em complexo B e ácido fólico favorece a composição do sangue.
    *Descubra as mentiras e verdades sobre o ovo → http://bit.ly/1N75yPH

  • ·         Tofu
    Incorpore o alimento (rico em ferro) ao cardápio, para aumentar a energia e a restauração celular.
    *Confira dicas de alimentos que possuem soja → http://bit.ly/23efUGL

  • ·         Agrião, rúcula, couve e brócolis
    As hortaliças possuem vitamina A, que atuam na proteção das muscosas e impedem a transmissão de doenças.
    *Aposte no brócolis para aumentar as defesas do organismo contra vírus e bactérias → http://bit.ly/1qsImqe

  • ·         Óleos vegetais (girassol e milho)
    Ricos em vitaminas E, são considerados antioxidantes importantes, que agem na proteção das células.
    *Aprenda também a reciclar o óleo de cozinha → http://bit.ly/204RuNX

  • Veja mais 5 ideias para prevenir a gripe na mesa → http://bit.ly/1pArRaZ

*Por Kelly Miyazzato | Fotos Shutterstock | Agradecimentos à Ana Luisa Vilela, médica nutróloga.



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