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Treino ideal para fortalecer os braços em 1 mês

Publicado em 08 de Jan de 2016 por Kelly Miyazato | Comente!

O que acha da ideia de fortalecer os braços em 1 mês? Gostou? Então, descubra já o treino ideal e comece já!



 Por Kelly Miyazzato | Foto Pinterest | skinnyms.com

Veja treino ideal para fortalecer os braços em 1 mês

Se você já cansou de dar apenas aquele tchauzinho de miss, Livia Viscelli, professora de educação física da rede Just Fit de Academias, indica um treino ideal para fortalecer os braços e, assim dar tchau sem medo de balançar além do necessário. “Adote o treino por pelo menos 3 vezes durante a semana e comece a notar os efeitos em somente 30 dias”, recomenda.

“Aposte nas repetições. Vale lembrar, que se não está habituada a treinar braço é importante iniciar com carga reduzida e aumentar gradativamente“, explica.

Lívia orienta: “Para deixar a região muscular do tríceps fortalecida, ou o chamado músculo do tchauzinho, é fundamental respeitar a individualidade biológica de cada um. Portanto, faça 3 séries com 15 repetições”.

Exercício para fortalecer os braços em 30 dias

  • Tríceps Francês

- Sente-se em um banco ou cadeira;

- Segure o halter com as duas mãos atrás do pescoço, de maneira que a palma de suas mãos apoie em uma das extremidades do halter;

- Mantenha os cotovelos próximos aos ouvidos;

- Ao expirar: estenda os braços em linha reta acima da cabeça;

- Ao inspirar: abaixe o peso para trás e para baixo, retornando à posição inicial;

- Em seguida dê sequência as repetições.

 

“Lembre-se que é imprescindível pedir a orientação e supervisão de um profissional antes de iniciar qualquer atividade física”, conclui.

 

*Agradecimentos à Livia Viscelli, professora de educação física da rede Just Fit de Academias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



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